UMA SOLUÇÃO ONLINE BASEADA NA EXPERIÊNCIA

A telicita@ é uma solução baseada nas mais recentes tecnologias que pretende ajudar as organizações que respondem a concursos de organismos da Administração Pública a gerir os concursos e a manter um repositório único da informação disponível para toda a organização.

apoio ao longo do ciclo de vida do concurso

INTEGRAÇÃO DO PROCESSO DE CONCURSO NA ORGANIZAÇÃO

Permite a utilização da ferramenta por diferentes perfis definidos com diferentes níveis de acesso e funcionalidades.

PARAMETRIZAÇÃO DINÂMICA DO CONTEÚDO DA DOCUMENTAÇÃO DO PROCEDIMENTO

A Telicit@ dispõe de um sistema muito flexível no qual pode pré-definir como será configurado o sistema documental para completar os procedimentos.

SISTEMA DE MENSAGENS PARA ENVIO DE NOTIFICAÇÕES

Gerir de forma controlada e organizada os envios internos de informações ou as notificações sobre alterações a concursos.

GESTÃO E ACOMPANHAMENTO DE PROCEDIMENTOS, CONCURSOS, CONTRATOS, ACORDOS-QUADRO

Mantenha-se sempre a par das suas Propostas, Contratos e Acordos-quadro. Faça a gestão de alterações de preços, descontinuação de produtos, prorrogações e expirações.

A TELICIT@ FORNECE AS FERRAMENTAS PARA COMPARAR OS SEUS RESULTADOS COM OS DOS SEUS CONCORRENTES

Registe o resultado das adjudicações, o preço e os critérios de pontuação. Obtenha ajuda para a tomada de decisões.

TODA A INFORMAÇÃO DISPONÍVEL E ACESSÍVEL

tranquilidade

  • A paz de espírito de trabalhar com o apoio e o suporte da TESERA de HOSPITALIDAD, uma empresa líder na gestão de processos associados aos contratos públicos.
  • Segurança e confidencialidade dos seus dados.
  • Cópias de segurança.

poupança de custos e investimento

  • Beneficie do melhor software sem investimento inicial.
  • Sem grandes requisitos de software.

sempre disponível

  • Em qualquer lugar, qualquer dia, a qualquer hora.
  • Tudo o que precisa é de um computador com acesso à Internet.

mais tempo para o seu negócio

  • Esqueça de uma vez por todas as tarefas informáticas (instalações, atualizações, backups, etc...).

suporte

  • Serviço de apoio telefónico, atualizações em caso de alterações legislativas.

O QUE DIZEM OS UTILIZADORES DA TELICIT@

  • A solução Web da Tesera de Hospitalidad, a Telicita, permite à minha organização ter toda a informação online. A documentação, os preços das nossas propostas e dos nossos concorrentes, o que nos permite realizar todo o tipo de análises comerciais, tanto para o mercado espanhol como para o português.
    Pricing & Tenders Manager

CONHEÇA O NOSSO SOFTWARE

O modelo da Tesera de Hospitalidad oferece valor acrescentado graças ao seu profundo conhecimento do setor e da regulamentação.

Como resultado da soma destes conhecimentos e da experiência da equipa da Direção de Procedimentos da TESERA DE HOSPITALIDAD, que gere atualmente mais de 2.000 Procedimentos de Contratação Pública por ano, criámos a Telicit@.

experimente a nossa demo





RESPONSÁVEL

Tesera Portugal Unipessoal, Lda.. com sede social em Avenida do Forte 3, Parque Suécia, Edifício Suécia V, Piso 0, 2790-073 Carnaxide, com C.I.F.: 513018530

Tefone.: (+351) 211 329 262. Endereço eletrónico: info@tesera.pt

FINS

Responder a pedidos de informação

Gerir a contratação ou pré-contratação de produtos e/ou serviços

Remeter comunicações comerciais em caso de consentimento

DIREITOS

Revogação do consentimento prestado. Direitos de acesso, retificação, supressão, limitação ou oposição ao tratamento, direito a não ser objeto de decisões automatizadas e a obter informações claras e transparentes sobre o tratamento dos dados.

Subscreva nosso Newsletter

Tesera circular

Nome*

Apelido*

E-mail*

Telefone

RESPONSÁVEL

Tesera Portugal Unipessoal, Lda. com sede social em Avenida do Forte 3, Parque Suécia,
Edifício Suécia V, Piso 0, 2790-073 Carnaxide, com C.I.F.: 513018530

Tefone.: (+351) 211 329 262. Endereço eletrónico: info@tesera.pt

FINS

Responder a pedidos de informação

Gerir a contratação ou pré-contratação de produtos e/ou serviços

Remeter comunicações comerciais em caso de consentimento

DIREITOS

Revogação do consentimento prestado. Direitos de acesso, retificação, supressão, limitação ou oposição ao tratamento, direito a não ser objeto de decisões automatizadas e a obter informações claras e transparentes sobre o tratamento dos dados.

subscreva a Tesera circular