UMA SOLUÇÃO ONLINE BASEADA NA EXPERIÊNCIA
apoio ao longo do ciclo de vida do concurso
INTEGRAÇÃO DO PROCESSO DE CONCURSO NA ORGANIZAÇÃO
Permite a utilização da ferramenta por diferentes perfis definidos com diferentes níveis de acesso e funcionalidades.
PARAMETRIZAÇÃO DINÂMICA DO CONTEÚDO DA DOCUMENTAÇÃO DO PROCEDIMENTO
A Telicit@ dispõe de um sistema muito flexível no qual pode pré-definir como será configurado o sistema documental para completar os procedimentos.
SISTEMA DE MENSAGENS PARA ENVIO DE NOTIFICAÇÕES
Gerir de forma controlada e organizada os envios internos de informações ou as notificações sobre alterações a concursos.
GESTÃO E ACOMPANHAMENTO DE PROCEDIMENTOS, CONCURSOS, CONTRATOS, ACORDOS-QUADRO
Mantenha-se sempre a par das suas Propostas, Contratos e Acordos-quadro. Faça a gestão de alterações de preços, descontinuação de produtos, prorrogações e expirações.
A TELICIT@ FORNECE AS FERRAMENTAS PARA COMPARAR OS SEUS RESULTADOS COM OS DOS SEUS CONCORRENTES
Registe o resultado das adjudicações, o preço e os critérios de pontuação. Obtenha ajuda para a tomada de decisões.
TODA A INFORMAÇÃO DISPONÍVEL E ACESSÍVEL
tranquilidade
- A paz de espírito de trabalhar com o apoio e o suporte da TESERA de HOSPITALIDAD, uma empresa líder na gestão de processos associados aos contratos públicos.
- Segurança e confidencialidade dos seus dados.
- Cópias de segurança.
poupança de custos e investimento
- Beneficie do melhor software sem investimento inicial.
- Sem grandes requisitos de software.
sempre disponível
- Em qualquer lugar, qualquer dia, a qualquer hora.
- Tudo o que precisa é de um computador com acesso à Internet.
mais tempo para o seu negócio
- Esqueça de uma vez por todas as tarefas informáticas (instalações, atualizações, backups, etc...).
suporte
- Serviço de apoio telefónico, atualizações em caso de alterações legislativas.
CONHEÇA O NOSSO SOFTWARE
O modelo da Tesera de Hospitalidad oferece valor acrescentado graças ao seu profundo conhecimento do setor e da regulamentação.
Como resultado da soma destes conhecimentos e da experiência da equipa da Direção de Procedimentos da TESERA DE HOSPITALIDAD, que gere atualmente mais de 2.000 Procedimentos de Contratação Pública por ano, criámos a Telicit@.